quinta-feira, 15 de abril de 2010

KROW meets SEPULTURA!

Segue abaixo e-mail recebido do Guilherme:

"Bom, desde q eu mandei as ultimas noticias, aconteceram mais coisas por aki, hehehe. Bem, como vc deve ter visto o presidente da Polonia morreu nakele acidente e dae cancelaram os shows da polonia essa semana e etc, etc, etc.

Entao eu entrei em contato com o pessoal do Sepultura, pois eles iriam tocar em Stuttgart, eles disseram ok, lembraram da gente e nos colocaram na lista de convidados deles para o show. Dae eu nao acreditei mto, mas de qq forma demos um jeito aki e fomos pra stuttgart, chegando lah a fila cheia e eles iam tocar com o Crowbar e etc. Dae, cheguei na porta e falei meu nome e eles: 'ok you are sepultura´s invited', e o mesmo aconteceu com o Joca, o Allisson e o Mark! E foi mto foda, eu fui com a camiseta do Sao Paulo e a gente horrorizou demais lah e os kras ateh mandaram um salve pra gente durante o show.

Depois do show o Paulo chamou o Mark e eu pro nightliner deles, pois o Joca e o Allisson jah tinham ido tomar uma com um kra q conhecemos lah no dia, e tomamos altas com os kras do Crowbar e ficamos com o pessoal do Sepultura, o unico paia eh q a gente foi filmar o Andreas Kisser mandando um alo pra banda e pra tour e a bateria acabou e soh ficou a foto, mas mesmo assim foi maravilhoso e agora a galera do Sepultura tah ligadassa no KROW!!! A gente tomou umas e rolou mto legal kra, foi emocionante pra kralho, pois os kras fizeram a maior questao d tomar uma com a gente e conversamos mto, o Jean eh hiper gente fina tb e a coisa fluiu massa, uma experiencia inesquecivel, a gente fez mta bagunca no show e vi q a mineirada apavora pra todo lado, hahahahahaa... Eles comecaram a tocar "From the Past Comes the Storm" pararam e perguntaram pro publico o nome da musica e soh eu gritei e acertei, hahahahah, ae o Derick disse - 'Soh akele lah q acertou'... foi lindo!

Bem, por agora eh isso, essa semana teve mais day off´s q o normal da humanidade mas daki pra frente tb eh show td dia, entao tah td certo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário