sexta-feira, 23 de abril de 2010

Relatos da Europa (20/04/2010)

Mais um e-mail recebido de nosso amigo Guilherme:

"Bem, estamos agora em Varsovia e esse final de semana estah sendo totalmente fantastico, alias, inesperado! Conseguimos encher os shows e teve um show memoravel em Gottingen com uma banda da Nova Zelandia, o show foi SOLD OUT e insano, a gente nao acreditava quando toda a galera estava alucinando e gritando pela banda!!! Chegando aki em Varsovia agente sacou uma coisa que eu nunca achei q iria dizer na minha vida acabara de acontecer... O NOSSO MERCH ESTÁ PRATICAMENTE ESGOTADO! Nao me pergunte como a gente vendeu tanto, mas simplesmente acabou tudo e sobraram apenas algumas camisetas para irmos pro Leste Europeu e acho q teremos q fazer mais material por aki, pois o q tinhamos jah era!!!

Conhecemos mtos kras lendarios de bandas daki ea prada estah foda !!!"

Não deixem de conhecer o myspace da banda: myspace.com/krowmetal

Um comentário:

  1. salve salve rapaziada !

    tô emocionado aqui com os relatos de vcs

    fico muito feliz com o krow acontecendo dessa maneira. competência e seriedade dá nisso.

    vou ler cada relato, experimentando aquela sensação de comprazer e companhia. não estou aí, mas posso sentir a atmosfera.

    parabéns, curtam bastante, comam direitinho (todas as colores no prato), e bebam água.

    barbarizem!

    bjos do danislau

    ResponderExcluir