segunda-feira, 3 de maio de 2010

Mega atualização


"Fala ae!!! Bom aki estamos novamente hehehehe, eu demoro demais pra atualizar aki, mas eh q o tempo eh mto escasso e as vezes demora mesmo...

Bem, saindo de Varsovia fomos pra Lublin ainda na Polonia e fizemos um show mto legal, pois tinham mtos caras lah q tocam em bandas as quais eu sou realmente sou mto fan, pois como todos sabem eu sempre fui declaradamente fanático pela cena de Death Metal da Polonia. Bem dae por lah estavam os kras do Blasphemy Rites, Parricide, Christ Agony e Deivos.

O Deivos eh uma banda hiper foda q eu jah tinha um disco deles, o guitarra e o  batera da banda foram lah soh pra ver nosso show, jah conheciam o Krow e ganhei um cd deles, eu quase cai pra traz haeheheaheahehehaeh ... Sao coisas q compensam td q a gente passa em tour. Dormimos lah dps d inumeras doses de vodka heheh. Na outra manha comecou a chover e nevou do nada!!!

De Lublin fomos para Bilgoraj, uma cidadezinha perto da fronteira com a Ucrânia, onde éramos a atração principal em um local muito legal pra shows. Tocamos e vendemos algumas coisas e foi bem legal, e ainda um kra caiu com o nariz no palco bangueando bebado - POLISH STYLE hehehe. Após o show o organizador nos levou para a casa dele onde comemos um macarrão firmeza e mais umas doses e mais doses d vodka para compensar o frio do dia. Creio q a missão na Polônia foi cumprida , tirando o fato de q eu e o Quazarre (Devilish Impressions/Crionics)  não conseguimos nos encontrar pois eles estavam em tour com o Rotting Christ e no dia do show q ele havia colocado a gente na lista de convidados tivemos q ir pra Varsóvia, mas ainda vou tentar encontrar com ele, a gente sempre conversa por telefone e internet e acho q ainda vai rolar o contato para trocarmos umas ideias e fazer uma jam session!"

 

"Bem, saindo da Polonia a gente passou por 1001 vilinhas no sudeste do país e seguimos rumo à Eslovaquia, e entrando em Kosic (cidade onde nasceu e viveu Elisabeth Bathory)  batemos uns sandubas e fomos rumo a Romenia, onde o primeiro show foi em Petrosani no Barock , o bar de rock mais antigo da Romenia. O show foi sensacional, lotado , animado, encontramos nossos amigos do Gothic (banda q tocou com a gente em Dresden no começo da tour), e tivemos a grande oportunidade de rever o Harry Potter - ele realmente eh o Harry Potter, confiram na foto q o ator se inspirou nele, pois esse guitarrista do Gothic eh o Harry Potter original  A programaçao do myspace estah dando pau e eu nao consegui atualizar as datas, entaop eh por isso q nao tem Petrosani..."


"Depois desse show memoravel em Petrosani, seguimos para fazer um show em Timisoara dia 25/04 na nova casa de shows q tem lah q eh d um dos kras do Negura Bunget (maior banda de Black Metal da Romenia) , o show foi bem legal num domingao chuvoso e deu um publico massa... Apos o show dormimos, fomos pra Hungria tocar em Pecs - numa segunda feira heheh, entao sem muuitas novidades... de lah voltamos para a Romenia para tocar em IASI , e dessa parte pra frente continua na proxima postagem, grande abraço para akeles que tiverem a paciencia de ler esse simpático blog escrito da maneira mais corrida possivel heheeh, afinal tempo em tour eh algo q nao existe!!!!"



Nosso myspace: www.myspace.com/krowmetal
Para comprar nosso CD, clique AQUI

4 comentários:

  1. Foda demais rapaziada! Do caralho!
    Deve estar sendo muito massa esse rolê!
    Tamos por aqui torcendo por vcs.
    Familia UGANGA manda um salve!
    Abraço!
    Marco

    ResponderExcluir
  2. Caara que doido!!! muito massa mesmo!! espero que vc's arrebetem aí! é o mínimo que o Krow merece pelo garra, trabalho e talento!!!

    Sandro/Mata Leão

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha, Harry Potter curte StratOVÁRIOS.

    ResponderExcluir