segunda-feira, 7 de junho de 2010

KROW - Primeira banda de Metal da América do Sul a tocar na Moldávia !!!





















Bem vamos lá, saindo de Bucharest fomos direto pra Moldávia, foi uma viagem longa, porém bem tranquila dps da faaarra q foi o show no Suburbia em Bucharest e talz... Então pra variar estrada, estrada e mais estrada como em toda tour é uma coisa q sempre acontece heehehehe. Tivemos que tirar os nossos respectivos vistos de entrada no país , pois por se tratar de um Ex Soviet Country (Ex União Soviética) eles ainda não estão na União Européia (nem tem uma grande perspectiva de entrada) e dae fomos na embaixada com as cartas convite que o Radu (guitarrista do Abnormin Defect) mandou assim que ele conseguiu pegar no ministério das relações exteriores da Moldávia.
Na hora de tirar o visto o pessoal olhou pra nossa cara e disseram de cara q éramos músicos e emitiram um visto de trabalho e etc, foi mais xarope só q acabou dando certo. Na fronteira fizemos a declaração do que estaria entrando no país e pronto, estávamos na Moldávia !!! Foi extremamente emocionante ir até lá, até porque eu e o Allisson já conhecíamos uma galera da época em que tocamos na tour do Crust Division.
Ano passado rolou um movimento por lá e o Partido Comunista finalmente saiu do poder e tudo mais, então o clima estava bem interessante e foi o primeiro festival sob esse novo regime "democrático". O nome do Festival era Brutal Attack Fest onde tocaríamos com o Pigsty da Rep. Checa , mas acabou que eles furaram o show e ficou o Krow pra segurar de headliner mesmo !!! E foi muito emocionante, pois as pessoas estavam tratando a gente extremamente bem e colocando a banda em um status muito alto, com direito a camarim legal, rango de primeira e muita cerveja, vodka e vinho home made delicioso. Com certeza foi um dos shows mais lotados da tour e a galera estava louca !!! Vai ser uma coisa a ficar o resto da minha vida na cabeça eu indo trocar de roupa pra tocar e todo mundo na frente do palco gritando KROW e o Coro dizendo: "See Guilherme, see !!!??? Insane, they are insane about KROW, INSANEEE".
Bem eu ganhei uma xícara de vodka e deixei em cima do amplificador pra passar som... Passei, os meninos tb e pedi a vodka pro Allisson, ele me entregou eu bebi e ficou um silencio total no local e eu fiquei sem saber o que fazer, de repente eu fui ao microfone por instinto e disse: "Moldavian Vodka". E o público enlouqueceu, nao parava de gritar Brasil e foi simplesmente sensacional, fiquei me sentindo mto bem , coroando totalmente o trabalho da banda desde que resolvemos gravar Contempt For You e td mais no final de 2006 e passou mta coisa na minha cabeça. Tocamos o nosso set completo no show, as pessoas pediram bis e mandamos mais uma música... A saída do palco foi massa demais, fui ao camarim e mta gente pra conversar com todos nós, assinei um monte de cartazes e cd´s, assinei no braço de uns e etc... Um amigo nosso dos tempos de Crust Division levou uma mala enorme abarrotada de garrafas de vinhos caseiros que fizemos questão de tomar todos heheheh. Pegamos a van e fomos para a casa do Radu com uma galera e fizemos um after party sinistro onde todos ficaram muito satisfeitos, o Coro ficou travado e dormiu não faço idéia onde e apareceu por lá no outro dia pela manhã e dae começou a farra novamente !!! Só tenho a agradecer tudo o que rolou neste dia e dizer que foi memorável... ainda fomos para um bar encontramos um pessoal muito legal, o Yuri (brother nosso de lá) e os amigos todos dele por lá e talz, em suma, fenomenal, além de ser um grande orgulho, pois entre tantas bandas e etc tivemos a sorte e o privilégio de mais um feito desses, espero que um dia isso seja reconhecido heahhaeahe, pelo menos está registrado para a posteridade eahehhea... Bem e está ae - KROW primeira banda de metal da América do Sul a tocar na Moldávia e o Vader iria tocar lá no mês seguinte ao di em que tocamos que foi 7 de maio, e dae muita gente disse q ia falar ao Peter sobre a gente, e que somos uma banda muito influenciada por eles, bem mais uma coisa boa q está para acontecer ae nesse underground e estrada ... Próximo post eu já tento finalizar aqui e fazer um balanço até a nossa chegada !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário