segunda-feira, 14 de junho de 2010

Últimos shows no velho continente ...
















Depois do show da Moldávia ainda nos restavam + 5 apresentações. Já estávamos todos cansados e com a sensação quase total de missão cumprida. Após o show de Chisinau fomos pegar a galera do Shadowsong, uma banda Romena de Suceava que nos acompanharia nesses 5 shows. Fomos para Constanta tocar em um local muito massa chamado Choppers Club, onde nossos conterrâneos do Torture Squad já se apresentaram e etc... O show foi bem legal, + devido ao acúmulo de shows (a essa altura somavam-se 30) e ao desgaste da estrada eu estava muito cansado e nao fiz um show com aquela energia toda, mas acho q isso é o normal de tours , ainda mais quando essas são extensas e tale. Constanta é uma cidade Romena que fica à beira do Mar Negro (este no caso banha a Romenia, Turquia, Ucrânia, Georgia e Rússia) , obviamente como todo bom mineiro eu piro com mar e praia e fomos todos dar um rolê por lá... O Coro como é uma tranquera deu uma nadada e jogou água gelada demais na galera, e devido ao sol que estávamos tomando o dia todo eu fiquei meio baqueado nos outros 2 dias, sei lá meio intoxicado e com febre e garganta ruim, e os próximos shows eram na Eslováquia e o mais legal de tudo eh q tava uma chuva infinita, e eu todo acabado, resumindo eu perdi a chance de farrear com aquelas gostosas daquele país , mas consegui segurar a onda e fizemos bons shows !!! Tocamos em Zilina e Povaska Bystrica por lá... Sinceramente eu tocava e ia dormir, então nem tenho muito pra falar, mass a eslováquia é mto legal e barato e aceita euro e tale, astral total !!! E é o leste europeu cheio de gostosas na rua, desculpa ficar falando isso o tempo todo + q isso bicho q nível A , parabéns pra essa galera, sabem fazer umas menina bacana ...
Saindo da Eslováquia fomos pra Halle na Alemanha onde nos apresentaríamos com o Pandemia, banda das antigas da Rep. Checa e q tem um nome legal no cenário do Death Metal tanto na Europa quanto na América Latina e tem lançamentos no Brasil feitos por selos brasileiros, se nao me engano e por ae vai... Eu estava totalmente entusiasmado por tocar com uma banda q só via em revistas e me senti muito bem de ver q agora faço parte desse meio e os kras ficaram na frente durante todo o nosso show e o vocalista deles veio até pedir pra trocar um cd com a gente e eu pensei: uai pra vc ver como é as coisa né so? - como diria o grande e saudoso Gleutão from Paracatu / Texas. Dormimos e seguimos viagem para Hildesheim.
Esse show já prometia muito, mas saiu bem melhor do que a encomenda, desde o primeiro momento q encontramos com o pessoal da organização nos demos muito bem com todos e a galera do Casus q estava organizando foi sensacional. O show lotou e fizemos nosso papel, o Casus é uma banda excelente e o Coro vai ateh lançar um split dos kras e etc. O lance eh q a farra foi du kralho e a banda Krow conseguiu tomar as 140 cevas reservadas e acabamos totalmente com nossa cota no bar e fomos dormir lah pelas 8 da manha... Depois fizemos o resto do itinerário e ficamos uma semana de boa dando um rolê , agradecendo ao Sebb do Sado Sathanas que nos colocou na casa dele dando td do bom e do melhor, fomos sair com o Ennie do Skullcrusher e com os kras do Purgatory e fechamos td com chave de ouro !!! Depois fomos pra França e pra Itália tirar , vc sabe neh aquelas fotos pra falar pra família q vc estah rodando esse mundão véi sem porteira . Uai e é isso !!! Semana que vem tamo com o Claustrofobia em Franca , depois tem brutal fest e por ae vai... Agora vou terminar aqui agradecendo a todos que tornaram esse sonho possível, ao pessoal dos selos que sempre confiam na banda (Balan - Free Mind), Humberto ( Parabelum), Segundo (TbonTb2), Ale, Marcelão, Bibi e Robsera (Valvulado) , Débora (Metal Media) Coro (Axa Valaha) - e a todos que nos ajudam de todas as maneiras possíveis !!! E já deixo o aviso aki que vou desligar o pc pq to fuçando no disco novo do Krow primo ! FICA GELO Q EU TENHO UM PLANO !!! Ps: Agradecimento especial ao Lorrô de le Chatelê pq isso soh rolou por causa dele !!!

Um comentário: