segunda-feira, 5 de abril de 2010

Relatos da europa

Abaixo seguem alguns relatos recebidos por e-mail do guitarrista/vocal Guilherme Miranda:

Dia 03/04:
"Ae galera, seguinte, aqui as coisas estão massa e mta mta mta correria! Estamos confirmados num festival no extremo leste europeu, será o Brutal Assault na capital da Moldavia, Chisinau, e dae vamos ser a primeira banda de metal brasileira da historia a tocar lá e a galera já estah toda louca pra ver a gente, estaremos como headlinners junto com uma banda da republica checa e mais umas bandas de 4 paises diferentes q serão opening acts pra gente !!! Dae eu e o Allisson teremos sido os primeiros brasileiros da historia a tocar na Moldavia em 2007 com o Crust Division (NOTA: banda de Punk que os dois tocavam) e agora a primeira banda brasileira de Metal a fazer isso, e ainda com chance de confirmar 1 ou 2 shows na Turquia!!! Um grande abraço!"

Dia 04/04
"Os shows aqui tão indo a mil, já fizemos 8 shows aki e estão enchendo mais do q o normal que eu estava acostumado daqui...

Só q ontem aki em Dresden, o show simplesmente lotou, a gente era a atração principal, tocamos o bis e o dono do local show simplesmente mandou a gente voltar pro palco e a gente quase repetiu o show todo eahheaehaeaheaheh... O nome do local eh SkullCrusher. Ontem tb tivemos a honra de conhecer um dos caras do Purgatory q disse q achou nosso show uma das melhores coisas q ele jah viu e trocou 5 CDs com a gente !!! Foda neh ? O myspace ultrapassou os 40 mil acessos, ou seja, só nesse mês foram mais de 3 mil! Vamos manter o pique!"

Um comentário:

  1. Não tenho certeza ser o mesmo lugar, mas o Ophiolatry já tocou num Brutal Assault que rola pra esses lados da Europa.

    ResponderExcluir